Frete Grátis nas compras acima de R$ 389,00 | 1ª troca grátis | 6x sem juros

Nós da VOLTS utilizamos uma tabela corpo que leva em consideração proporções de corpo de mulheres e homens brasileiros, sendo assim, você encontra disponibilizado em nossos produtos a maneira de se medir e suas respectivas medidas, em centímetros.
Também na descrição dos nossos produtos, informamos todos os detalhes de caimento e composições do tecido para ter total segurança em encontrar o tamanho ideal para você.

Em caso de dúvidas, por favor, estamos disponíveis em nosso canal de Atendimento ou em nosso WhatsApp.

Todos os pedidos passam por um processo de análise antes da aprovação por questões de segurança, que pode demorar até 48 horas. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente.
Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação do pedido. Caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato com nosso atendimento através de nosso formulário de contato ou SAC.

Após a confirmação de pedido aprovado pela instituição financeira, a VOLTS enviará a confirmação por email, com confirmação do pedido recebido, um segundo email de confirmação de pagamento e um terceiro com a informação de enviado para a transportadora.
Além disso, você poderá confirmar o status de seu pedido através da área “minha conta” em nosso e-commerce: www.voltsdenim.com.br

Aqui na VOLTS, aceitamos as duas formas de pagamento abaixo:

  1. PIX
  2. Cartão de crédito (Visa, MasterCard, DinnersClub, Elo, Hipercard e American Express), com parcelamento em até 6x sem juros.
  3. Boleto Bancário

Caso você tenha realizado o pagamento, mas ainda não teve atualização no site, não se preocupe, cada forma de pagamento tem um prazo para ser compensado, devido aos métodos de segurança que são credenciados ao site para validar a venda e evitar fraudes. Confira aqui:

  1. Cartão de crédito: Em alguns minutos ou no período de 72h.
  2. PIX: Em até 10 minutos ou em até 2 horas. Lembrando que após o pagamento ser registrado na VOLTS, enviaremos um e-mail com a confirmação.
  3. Boleto Bancário: em até 72h para aprovação.

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.
Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login e senha no site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.
Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação da análise e liberação de crédito e não o momento da sua compra;
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados, serão despachados no segundo dia útil subsequente ao dia de aprovação da análise e liberação de crédito e não o momento da sua compra
Compras aprovadas pela análise de crédito até às 16h serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil.

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo “Acompanhe seu pedido”, dentro do seu perfil, após efetuar login.
Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento o de sua compra.
Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Antes de entrar em contato com o nosso atendimento, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:
Data de entrega: você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega, após efetuar seu login.
Dados do endereço: confirme os dados informados para o endereço de entrega, após efetuar seu login.
Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), após efetuar seu login.
Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.
Ausência de um recebedor: verifique, ainda, no status do seu pedido, se a transportadora já fez alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.
Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. Nós da VOLTS possuímos uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento: [email protected]
A VOLTS declara que não realiza a entrega de produtos em regiões consideradas como área de risco. Se o seu CEP estiver enquadrado nessas regiões, a entrega do pedido poderá não ser realizada no respectivo endereço, mas sim na agência dos Correios mais próxima deste. Nesse caso, o cliente deverá, ao receber a notificação dos Correios, dirigir-se até a agência indicada na notificação para realizar a retirada do(s) produto(s).

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